Po muito legal o trabalho, as postagens estão bem explicadas e formuladas, entendi bem como funciona a doença. Quando tiver tempo da uma passada la no nosso blog e olha o vídeo. Espero comentários também. Abraço
Bem, gostei muito do video. Ter essa doença deve ser horrivel, bem ter qualquer tipo de doença é horrivel, não importa qual. No blog está bem descrito a doença, suas caracteristicas,... Parabéns! Continuem a postar para que quando outras pessoas precisem fazer algum trabalho com esta doença o blog de vocês possa ajudar e muito, da mesma forma que vocês precisaram da ajuda de outros blogs para o desenvolvimento do seu trabalho. Abraços, e novamente Parabéns!
OI LUIZ GRACIANO E FELIPE, O blog está muito bem organizado, com texto coerente, fotos impactantes e vídeo interessante. Algumas dicas e sugestões envio: a) Nas referências bibliográficas, faltou inserir a data de acesso em cada site; b) A Síndrome de Proteus é das anormalidade genética relacionada aos cromossomos não sexuais. Importante pensarmos, além de todos os sintomas que a doença acarreta, como ocorre a inserção desses portadores na sociedade? E no mercado de trabalho? E sobre a discriminação, o que podemos pensar sobre isso? Convido os criadores do blog e toda a comunidade virtual a escrever o que pensa sobre esses questionamentos; vocês podem inserir relatos de portadores e histórias reais que conseguirem encontrar, lembrando sempre que é fundamental citar a fonte de pesquisa consultada. ABRAÇOS LISIANE
Po muito legal o trabalho, as postagens estão bem explicadas e formuladas, entendi bem como funciona a doença.
ResponderExcluirQuando tiver tempo da uma passada la no nosso blog e olha o vídeo. Espero comentários também. Abraço
Bem, gostei muito do video.
ResponderExcluirTer essa doença deve ser horrivel, bem ter qualquer tipo de doença é horrivel, não importa qual. No blog está bem descrito a doença, suas caracteristicas,...
Parabéns! Continuem a postar para que quando outras pessoas precisem fazer algum trabalho com esta doença o blog de vocês possa ajudar e muito, da mesma forma que vocês precisaram da ajuda de outros blogs para o desenvolvimento do seu trabalho.
Abraços, e novamente Parabéns!
Obrigado pelos comentarios, estou a espera de mais.
ResponderExcluirabraços
OI LUIZ GRACIANO E FELIPE,
ResponderExcluirO blog está muito bem organizado, com texto coerente, fotos impactantes e vídeo interessante.
Algumas dicas e sugestões envio:
a) Nas referências bibliográficas, faltou inserir a data de acesso em cada site;
b) A Síndrome de Proteus é das anormalidade genética relacionada aos cromossomos não sexuais. Importante pensarmos, além de todos os sintomas que a doença acarreta, como ocorre a inserção desses portadores na sociedade? E no mercado de trabalho? E sobre a discriminação, o que podemos pensar sobre isso? Convido os criadores do blog e toda a comunidade virtual a escrever o que pensa sobre esses questionamentos; vocês podem inserir relatos de portadores e histórias reais que conseguirem encontrar, lembrando sempre que é fundamental citar a fonte de pesquisa consultada.
ABRAÇOS
LISIANE
blog muito bom, bem resumido e bem explicado, a qualidade de vida deve ser um pouco difícil para essas pessoas...mas o blog está joia!!!
ResponderExcluirVídeo muito completo, adorei o conteudo do blog mesmo, deve ser uma vida dificil pra essas pessoas! Parabéns pelo blog, ass: Stella.
ResponderExcluir